Wednesday, January 27, 2016

Diputado Rafael Quispe: “Si gana el NO se presentará un indígena como candidato”

El diputado de Unidad Nacional (UN), Rafael Quispe, desmintió ayer lo afirmado por el vicepresidente García, quien en su momento mencionó que si el actual Presidente no se presenta en las elecciones de 2019, solo se postularán “k'aras”. Aseguró que él como legislador de la oposición apoyaría al actual gobernador Félix Patzi o al que mejor se perfile como candidato, inclusive dijo que si él llegara a obtener una buena representación, también podría postularse en esos comicios.

“Nosotros como indígenas vamos a promover una candidatura nuestra ya sea hombre o mujer acotando que dentro de esa perspectiva está Félix Patzi y que también estuvo Damián Condori, pero que ahora se encuentra detenido en la cárcel, por lo que espera que salga de prisión o reciba sentencia y que no suceda tal como afirma el Vicepresidente”.

El legislador opositor acotó que el candidato en 2019 será el que tenga mejor perfil político en ese momento, debido a que los indígenas tienen los mismos derechos, por lo que reiteró que el que tenga mejor perfil irá como candidato a la presidencia.

Finalmente, aseveró que de tener el mejor perfil y si no lo expulsan de la Asamblea Legislativa del Parlamento, o no lo sentencian, él candidateara al igual que Evo Morales en su momento.

1 comment:

  1. manifesto em divulgação



    1. TERRAPLANAGEM DE IDENTIDADES
    .
    Os Nazis-Económicos (nazis-made-in-USA) terraplanam Identidades atrás de Identidades Autóctones de forma insaciável...
    -» Quando se fala no (legítimo) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...] Nazis-Económicos (nazis-made-in-USA) - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
    [nota: os nazis-made-in-USA provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
    .
    Ora, de facto:
    A elite da finança e das corporações está apostada em destruir a Nações.
    Armadilhou o sul da Europa pelo endividamento, quer com a colaboração de políticos medíocres, quer fazendo os estados resgatar com o seu dinheiro a corrupção financeira. Eles querem destruir as soberanias... dividir/dissolver as Identidades para reinar... tudo para criarem uma "massa amorfa" de gente inerte, pobre e escravizada e assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ORDEM MERCENÁRIA (um Neofeudalismo)... ou seja, a 'Ordem Natural' que emerge de um 'barril de pólvora' (leia-se, o caos organizado pela alta finança).
    ---» Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse - alta finança, capital global.



    2. SOBREVIVÊNCIA DE IDENTIDADES AUTÓCTONES

    Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
    .
    Os 'globalization-lovers', EU-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
    Existem ´globalization-lovers´... e existem ´globalization-lovers´ nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
    .
    Uma questão é a ajuda a refugiados... uma outra questão são os NAZIS que usam a questão dos refugiados para propagandear/negar o Direito à Sobrevivência de outros...
    .
    Pelo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
    -» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    .
    .
    .
    P.S.
    ---» Outros Direitos que aqui o je vem divulgando já há alguns anos:
    - O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver blog "http://tabusexo.blogspot.com/".
    - O Direito ao Veto de quem Paga: ver blog "http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/".

    ReplyDelete